
Posso não ter todas as respoostas as minhas perguntas, mas, sei que podemos mudar algumas das coisas que foram além do nosso controlo. E a visão pode até ficar desfocada, mas a escolha depende do coração, basta seguir a batida, o ritmo. Só sei que nos vai levar de volta ao passado. Ás vezes, para mim parece um completo jogo, pois como posso dar, receber ou mesmo perder. Mas sei que o amor é fácil de se encontrar e ás vezes até de se quebrar, o meu apareceu do nada e até hoje dura, se calhar só descobri quando te perdi por completo, mas pelo menos percebi que te amava, mas foi tarde demais, pois, tu já não estavas a minha espera. Dizem que a esperança é a última a morrer, mas acho que a minha existiu sim, mas morreu quando disseste que a amavas a ela e não a mim, sim fiquei magoada e jurei nunca mais te falar, mas sabes uma coisa? não consigo, pelo menos tenho de falar contigo como amiga sim é suficiente para alegrar o meu dia. Para mim amar não é odiar por amares outra pessoa e sim ficares feliz por a pessoa que amas estar feliz mesmo que isso dependa da tua felicidade e isso é o que está a acontecer, tu estás feliz por estares com quem amas então eu fico feliz por ti. Fico contigo até ao fim, como amiga, pois a nossa amizade, teve altos e baixos mas sobreviveu. Por isso estou aqui para tudo, um dia serei a tua unica força e serei eu a ajudar-te quando tiveres perdido no meio da multidão e chamarás pelo meu nome e eu irei ajudar-te. Então vou erguer a cabeça e se cair de novo, vou-me abaixo e serei novamante uma vitima do amor. Mas admito que se me amasses, a nossa batalha seria menos dolorosa e se calhar não nos magoavamos tanto como nos magoamos, porque o amor é como um escudo que nos mantém ocultos. Por isso, deixa-me ser como sou e deixa-me ajudar-te quando estiveres mal, não deixes que o orgulho estrague a nossa amizade. Basta fechares os olhos e segurares a minha mão e prometo não deixar-te cair.
Tudo é justo no amor e na guerra, deixas-me cair com lágrimas nos olhos, levanto-me e volto a cair, pois o amor é cego e só quando parar de te amar é que se calhar vou odiar-te e ser eu a deixar-te cair, não se sabe o dia de amanhã. Por isso agora neste preciso momento so quero que me amas nada mais, através do fogo e da chuva a dor desaparece e ao mesmo tempo volta , como se diz "isto é o preço, o preço justo, o preço a pagar"
Não vou dizer que esqueço, pois não sou eu que curo isso e sim o tempo, portanto vou sentar-me em qualquer lado e vou relembrar todos os nossos momentos, momentos que ficaram para sempre guardados no meu coração.
ps: sei que nao vão ler, mas isto para mim, foi um desabafo!
Sem comentários:
Enviar um comentário