Calma, tenho de respirar fundo.
A tempestade está feita, os fortes trovões magoam-me, é como tivesse a ouvir as tuas tristes palavras, aquelas ultimas que me disseste, aquelas que me magoaram profundamente. Eu simplesmente desabafei, e condenas-me por isso.
Eu começei a afastar-me de tudo, de todos por já não conseguir ser a mesma. Percebe uma coisa “o mundo não teu para ser tomado” é tudo o que digo.
Posso não ser a melhor, mas não sou a pior, pois ainda me preocupo contigo infelizmente preocupo-me. Tu desgastas as minhas forças, vais ver-me ir para longe por já não aguentar mais e nesse momento ainda me vais desgastar mais, mas que raio de rapaz és tu?
Hoje, saiste da minha vida, digo-te com todas as certezas que saiste, as tuas palavras parecem facas nas minhas costas, não posso continuar a viver nesta vida em que tu estás bem e sou eu que levo com tudo, não dá mais.
Adeus, para sempre. Não fui
feita para ficar sozinha na chuva e não importa onde vou é sempre a mesma
coisa. As ruas, transformaram-se em recordações, tão boas que me trazem dor e
só dor, vejo o teu nome em todo o lado, vem falar-me de ti, como tivesse alguma
coisa a ver com isso, tipo o que é isto? Tudo o que eu quero é parar de
te amar, mas serei eu a única culpada? Serei cupalda só por ter desabafado? As feridas que me causaste, permanecerão para sempre, e as palavras que me disseste, aquelas palavras frias? Estaram sempre presentes, pois quando precisares serei eu a dizer essas palavras todas, e sentiras a dor, e verás como as palavras tem força.
O sentimento que dizias que sentiste já nem dá para acreditar que existiu, transformaste-te num idiota.
Mas agora neste momento sei que a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendi que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começei a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Começei a aceitar as minhas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a força de uma mulher e não com a tristeza de uma menina.
eu não deixo princesa :)
ResponderEliminaro que tu tens de pensar é que ele já te magoou bastante , e tens de esquecê-lo, sei que é difícil mas o tempo irá ajudar ...
aqui ainda não és seguidora querida !
ResponderEliminarahah, obrigada (:
ResponderEliminarsigo também *
de nada Raquel * (:
ResponderEliminarobrigada amor, por todas as palavras, todo o tempo que perdeste em escrever aquele comentário. vou seguir à risca o que me disseste.
ResponderEliminarOBS: desculpa a demora a responder :s
sim linda :)
ResponderEliminaré essa a atitude, não tens de agradecer, já sabes <3
Adorei o blog, e os textos são lindos :)
ResponderEliminarSigo*
ele é um querido, um amor, é fantástico, amoroso, simpático, lindo , (...) e eu tenho muita sorte <3 vou esquecer, linda.
ResponderEliminarMuito obrigado (:
ResponderEliminarpois é, a coisa mais linda <3
ResponderEliminarobrigada mesmo por tudo amor <3
ResponderEliminar