Nem sei por onde começar, hoje após tantos dias, consegui por um sorriso na cara, consegui sorrir como a muito não sorria, não tive a tentação de pensar em ti, pensei umas duas vezes, não se pode ter tudo de uma vez mas, já é um começo.

Sim não existe prazer sem dor, nem amor sem ódio. Mas hoje, foi diferente, falaram de ti tantas vezes, fizeram-me lembrar de ti tantas vezes e mesmo assim consegui deixar o meu sorriso, antes tudo em ti fazia-me trazer lembranças, era incrivel como tudo vinha ao meu pensamento e o mais incrivel era que conseguia controlar o meu coração, de uma maneira que nem sem explicar. Se tudo no amor fosse fácil, se calhar não eramos o que somos agora neste preciso momento, é fraco quem quer e forte para quem luta por isso, perdi, cai, levantei-me e voltei a cair, perdi todas as minhas forças e o meu porto de abrigo estava longe e não conseguia dar-me mais forças, gritei por ele, por o nome dele a pedir ajuda, forças e nada ele não estava perto o suficiente para dar-me as forças que necessitava, então agarrei-me aquilo que mais tenho ao pé de mim, aquilo que posso ter todos os dias sem custar nada, aquilo que se ganha, que se conquista sem dinheiro a
AMIZADE, recebi beijinhos, abraços e essas pequenas coisas, tornaram-se em forças, forças que ninguém consegue derrotar.
Acho que parei de acreditar em mim, coisa que não se deve fazer, mas hoje, hoje sim foi sem duvida a certeza de tudo. Nós tivemos um
passado bonito, sim tivemos mas é
passado e é nisso que tenho de me focar. Tiveste me no teu controlo e desprezaste e eu perdi as forças que tinha, mas sabes? não perdi todas e hoje estou aqui a escrever sem deitar uma unica lagrima, chegou o fim do sofrimento,
chega de desgastar-me,
chega de chorar, simplesmente
CHEGA.
é verdade *.*
ResponderEliminarpodes crer que sim *.*
ResponderEliminara amizade é melhor do que todo o sofrimento que se sente pelo o tal rapaz .
ResponderEliminarobrigadaa (: . gostei muito e identifiquei-me bastante (: sigo-te tambem :D e FORÇA (:
oh, não faz mal*
ResponderEliminarque querida (: e já agora, força e continua assim!
se é! o pior é quando isso não acontece, mas temos de arranjar forças onde nunca pensámos que elas existissem.
ResponderEliminarconcordo. e temos que aprender a gostar de nós próprias, e sermos orgulhosas de vez em quando, valorizarmo-nos, a nossa felicidade não pode depender de ninguém, e isso começa por nós.
ResponderEliminarsem dúvida, e espirito positivo sempre!
ResponderEliminarahah mas isso é normal. o que é preciso é ignorar essas pessoas, o que merecem mesmo é desprezo, a opinião delas não interessa, muito menos o que fazem. se nos preocupamos com isso, damos-lhe importância, e isso é que não pode ser.
ResponderEliminarSe não conseguimos ter algo mais, a amizade já é muito e há que trabalhar para mante-la, mas se estamos em sofrimento nada vale a pena!
ResponderEliminarVou seguir*
ahah é isso mesmo (; *
ResponderEliminar