14 fevereiro, 2012

Será o destino?

Ontem não consegui vir ao blog e senti uma necessidade enorme de escrever, porque aconteceu-me uma coisa estranha, nem sei como explicar. Então escrevi numa folha, essa folha está machucada, marcada com as minhas lágrimas, com os meus risos e com os meus ataques de raiva, foi a folha que sofreu tudo.
Espero não estarem fartos de ler sempre o mesmo, pois o blog tornousse no meu refúgio, posso chorar ao contar, posso gritar, posso rir que ele não fica farto.
Vou contar o que me aconteceu, fiquei completamente destroçada quando aquilo aconteceu. Estive bem a manhã inteira, estiveram sempre lá para dar-me abraçinhos, beijinhos e para fazerem-me rir. Chegou a hora de almoço e fomos todos almoçar e ao acaso o teu nome apareceu no meio da nossa conversa, nem sei como, mas apareceu então lembrei-me de ti ao ouvir o teu nome, como estava tão contente nem me afetou. Fomos para a ultima aula da tarde, eu toda feliz de tanto rir, o professor explicou a matéria e depois fomos para os pc, mas antes disso estava com uma amiga e um amigo e tavamos a rir tanto mas tanto que nunca mais me lembrei de ti.
Chegou o final da tarde, e fomos tirar fotográfias para nos animar-mos e é ai que acontece tudo, estava a rir tanto, que virei-me derrepente e estavam uns vidros atrás de mim e nesses vidros estava escrito o teu nome, nesse preciso momento fiquei paralisada a olhar para o vidro e pensei ou isto é o destino ou é mesmo de proposito.
Agora digam-me isto é o destino? estou farta de ouvir, de ver o nome dele em todo o lado, acho que já enjoem o nome dele, juro que se podesse até mudava o nome do moço. Preciso de ajuda, estou farta disto tudo (...)



2 comentários:

  1. oh, pois, eu sei e vou aproveitar :)
    enquanto a este texto, é normal estares assim, mas com o tempo vais habituar-te :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem eheh eu ainda sou piquenina :c

    ResponderEliminar