21 abril, 2012

Simples trocas de olhares (...)

Será que existe amor, só havendo troca de olhares? Será isso possível? O meu coração está magoado, não por amor, mas sim por tudo. Eu sinto-o, sinto-o a chorar, a gritar e sinto a força que ele faz para não me passar essa tristeza. O meu coração é forte, mas... não de ferro! E por ele estar triste, provoca pequenas coisas que marcam, por exemplo cria sonhos sem sentido nenhum, sonhos com a mesma pessoa, mas... eu não conheço essa pessoa, anda na mesma escola que eu e só isso. Tudo começou com uma simples troca de olhares, a partir daí nunca mais me saiu da cabeça e pelos vistos nem do coração. E agora simplesmente fixei-o, é impossível nao querer vê-lo. A minha cabeça já não sabe o que pensar, o que fazer... Só me apetece conhece-lo, simplesmente ele é lindo e a única coisa que sei é que se chama Rafael e agora o que faço?
Eu tento não vê-lo mas é mais forte que eu e vou vê-lo, depois quando estou determinada a nao vê-lo é ele que aparece do nada.
Eu falo nele, tantas vezes e não é porque saiba o que ele é, mas porque necessito, porque gosto dele só por isso. Porque quem gosta nao julga e nunca sabe ao certo do que gosta. Simplesmente não sabe o que é amar, ninguém sabe ao certo o que é amar... e por isso digo, será que o amo?
Mas a única verdade é que o mundo não se fez para pensarmos nele e sim viver, sentir nele. Para podermos olhar para ele e estar de acordo... então devemos de ser felizes, para que o mundo também seja. Então porquê estas coisas? porquê?

22 comentários:

  1. obrigada princesa, obrigada por acreditares
    se o amares mesmo, acabarás por descobrir :)

    ResponderEliminar
  2. Sigo *

    Página no Facebook, põe gosto: http://www.facebook.com/bhfromabsolution
    1st Giveaway no blog, participa: http://bh-for-absolution.blogspot.pt/p/giveaway_15.html :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro *-* sigo! se quiseres segue de volta :)

    ResponderEliminar
  4. se realmente o amas, se gostas dele, com o tempo vais aperceber-te disso amor!

    ResponderEliminar
  5. Que saudades disto aqui (': a sério ('=

    Acho que se o amas o tempo encarregar-se-á de te informar...

    Até lá se ele te desperta tanta curiosidade, tantos sonhos... porque não tentas conhecê-lo melhor e ver se os teus sonhos correspondem mesmo à realididade? BOA SORTE!! =s

    ResponderEliminar
  6. como entendo este teu texto, minha querida..

    ResponderEliminar
  7. pois é, tens razão..
    querida tu não podes controlar isso

    ResponderEliminar
  8. obrigado mesmo, tento escrever algo que valha a pena.
    nem tens que te sentir só, tens imensa gente que te compreende !

    ResponderEliminar
  9. ohh princesa, nao sei se é assim, sabes, parece que tou esgotada!
    tu nao queres ama-lo, ou tens medo de te magoar amor?? :x

    ResponderEliminar
  10. sim, nisso tens razão. cada caso é um caso mas quando te digo que compreendo é mais no sentido que já passei por algo muito semelhante e sei quase como é mas não significa que seja exactamente igual pois cada um encara as coisas de uma maneira :x


    http://www.facebook.com/escreverporpaixao , põe "gosto" na página se também tu gostas de escrever e se puderes divulga para que esta comunidade aumente ^^
    a dona da página agradece.

    ResponderEliminar
  11. claro que é, mas acho que as pessoas estão apenas tentando te apoiar só que dessa forma..


    http://www.facebook.com/escreverporpaixao , põe "gosto" na página se também tu gostas de escrever e se puderes divulga para que esta comunidade aumente ^^
    a dona da página agradece.

    ResponderEliminar
  12. tu sabes que és capaz de levantar a cabeça, tu sabes disso, eu sei que sim. eu conheci uma menina forte. uma menina com vontade de viver e de rir. vais passar este problema como passaste outros antigos, mas vais ter de levantar essa cara linda ! ja te disse a minha opiniao amor, agr tu decides ;s

    ResponderEliminar
  13. amor eu sei que consegues, tu nao podes duvidar disso! e cada um de nós precisa do seu tempo por isso é normal que te afastes s:

    ResponderEliminar
  14. ela vai reaparecer tenho a certeza absoluta <3

    ResponderEliminar
  15. Porquê não querer amar?

    Porquê não desejar ser amada?

    ResponderEliminar
  16. Irás perceber se o amas com o tempo :)
    Sigo querida *

    ResponderEliminar
  17. Então tens de afastar os teus pensamentos sobre ele :)
    Não apareces nos seguidores querida :|

    ResponderEliminar