14 maio, 2012

Confusão (...)

Não sei bem por onde começar. Estou confusa, os meus pensamentos e os meus sentimentos estão completamente baralhados. Nós nesta idade, temos medo de tudo, complicamos tudo, mas... por mais que tente não complicar, existe sempre alguma coisa que me dá medo de agir. Posso ter força, mas nao sou de ferro e é isso que mais me assusta. O medo de agir, de errar é grande, apesar de achar que errar é bom pois faz-me crescer, mas... sei que tenho de agir, mas como? se tenho medo de me magoar a mim própria?
Só precisava de espaço, ir para bem longe daqui, secalhar fazia-me bem, não sei.

6 comentários:

  1. afastarmo-nos para pensar naquilo que somos,naquilo que queremos ser e em quem queremos na nossa vida é muito importante! mas nem toda a gente o consegue fazer...cria um espaço teu e pensa,tudo vai ficar mais claro na tua cabeça :) * beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Faço das palavras de Francisca minhas,

    Esse é um post que me identifico claramente $:

    ResponderEliminar
  3. é normal te sentires assim toda a gente passa por esta fase . arranja um tempinho só para ti para pensares na tua vida no que queres fazer , toma desisões concretas e aproveita a tua vida para te divertires não d~es demasiada importancia ás coisas :)

    ResponderEliminar