06 julho, 2012

A dor voltou (...)

Não tenho medo do dia de amanhã, muito menos do futuro. Não sei o que me espera e o que espera àqueles que me rodeiam.
Há muito, que não sentia esta dor, a dor que me consome, que aperta o meu coração e escorre pelos olhos. Não sei explicar, como esta dor voltou tão rápido, quando tudo estava perfeito, quando tudo estava a voltar ao lugar, apareceu novamente o problema que me destroi que torna os meus dias de sol nas minhas lagrimas.
Foi no dia 4 de julho, que recebi a noticia que mais me temia. O meu pai, foi novamente parar ao hospital mas desta vez, com um AVC. Não sei bem o que escrever, quero desabafar mas sinto que só o papel me pode ajudar e mesmo entender. As únicas coisas que sei neste momento são somente duas, sei que se ele não aguentar uma parte de mim irá com ele e também sei que sem ele nao tenho força para ultrapassar todos os obstaculos que a vida mete no meu caminho.
Sabem o que mais me irrita? dizerem que compreendem, que percebem a maneira como me sinto mas a verdade é que nao percebem, ninguém consegue perceber a minha dor, podem ter passado por uma coisa parecida mas a dor nao é igual, não é!

5 comentários:

  1. Identifico-me pahh ;'cc as vezes uma pessoa só cansa de viver, cansa de aturar tanta coisa e quando finalmente parece que vamos ser felizes acontece outra coisa qualquer que nos leva à baixo novamente. Que nos derruba sem mais nem menos ...

    ResponderEliminar
  2. desculpa não te ter respondido mas estive ausente , estive muito tempo fora do país e não tive como aqui vir (:
    depois deste tempo todo vou revelar uma parte do meu anonimato se estiveres interessada, amanhã passa pelo meu blogue (; e mais uma vez desculpa (:

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por tudo, por nunca me deixares (:
    Já escrevi o texto , espero que não fiques muito surpreendida e mais importante , que gostes (:

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que não me vais deixar , era mesmo disso que eu precisava de ouvir (;
    ainda melhor que aqui estás para me aturar , e que tenhas ficado contente com a minha revelação (:
    mas agora falando de ti , estás tão triste , queres falar comigo e desabafar um pouquinho sobre tudo o que se tem passadp ? ;c

    ResponderEliminar
  5. FB já não tenho há algum tempo(: mas se quiseres eu dou-te o meu email ou tu o teu (:

    ResponderEliminar