09 novembro, 2012

Aprender é complicado (...)

Ninguém é perfeito, todos erram, eu erro mas quando sou eu a errar sou a primeira a pedir desculpas talvez porque sei admitir os meus erros. Errei ao amar-te, errei ao deixar-me ir por aquela estrada que parecia tão curta e leve e vi a descobrir que era enorme e escura. Agora só sei olhar para trás, dou um passo olho para trás. Sei que não é justo para mim, sei que não é justo para o meu coração mas não sei algo me prende algo me faz olhar para trás talvez por pensar que as pessoas também podem perceber que erram e pedem desculpa mas não, o seu orgulho é tão grande que preferem fugir a sorrir do que pedir desculpas ou então ir embora mas com um aviso. Será pedir muito? dizer pelo menos um 'adeus'para conseguir seguir em frente?
Estou farta desta gentinha, sim gentinha que pensa que tudo tem de ser a sua vontade, farta daquela gente que arma-se em coitado/a e que tudo o que está a sua volta irá vos fazer-lhe mal.
Entendam, a vida não é perfeita, a vida nao foi feita só para sorrir mas sim também para chorar de tristeza, de raiva, etc. A vida é complicada, a vida mete obstáculos. Eu aprendi que chorar não vale a pena, aprendi que talvez por mais que custe não devemos olhar para trás. Aprendi muito, agora só falta ter coragem para o fazer.
Amo-o como nunca amei ninguém, então irei esquece-lo sabendo que irá ficar marcado para o resto da minha vida. Sim a vida é assim, injusta. Eu que lutei por ele mais do que tudo, sou eu que nao serei feliz com ele, então até esquece-lo irei fazer o meu sorriso falso e irei ser forte se o conseguir.

1 comentário: