15 novembro, 2012

Esperança perdida (...)

Eu sei que não existe um ‘para sempre’, sei que não existe um ‘nunca mais’, mas também nunca planeio um fim. Pergunto-me o que poderá acontecer no final mas nunca planeio. Desta vez parecia tão verdadeiro, tão único como todas as outras vezes, mas por amar-te tanto dei mais uma esperança ao meu coração, a este coração que está partido e que só tu o irias conseguir montar novamente, só tu irias dar-lhe vida. Mas a essa esperança foi destruida em tão pouco tempo, aquele curto espaço de tempo em que me sentia nas nuvens, parecia uma menina que tinha acabado de ganhar um brinquedo, pois, o meu coração acelarou como tudo e tu não me saias da cabeça, os teus beijos deixaram-me feliz para o resto daquela noite e um pouco daquele dia, foi naquela noite que adormeci a sorrir. E agora? Agora só adormeço a chorar.
A minha cabeça diz ‘o que vais fazer quando tudo acabar?’ ‘o que vais dizer quando essa alegria acabar?’ ‘Como vais lidar quando a vossa história terminar?’ ‘O que vais procurar quando ele desaparecer?’ ‘como irá ser desta vez? Quando vais perder as esperanças?’ 
Tantas foram as perguntas e tão poucas foram as respostas.
O meu coração foi Ingénuo e novamente se magoou. Agora chegou a altura de todos me dizerem ‘segue em frente, já perdeste a guerra’ ‘segue em frente mereces melhor’ mas o problema é que eu não consigo, não é assim tão fácil sempre tentei seguir em frente, sempre tentei não olhar para trás mas sempre olhei, sei que tenho de seguir em frente e sei que irei cometer mais erros mas sempre vale o sacrifício mesmo quando penso que estou errada, então irei tentar seguir em frente mas têm de entender que não é fácil.
Irei estar no topo mesmo que a maré me puxe para baixo pois nunca devo deixar a corrente ficar em baixo. Irei nadar dentro deste problema até conseguir sair dele, apenas irei estar em movimento a tentar não me afogar. Irá haver uma tempestade que irá tentar agarrar-me para baixo será numa noite escura onde estará eu e só eu pois, irei sentir-me sozinha ou talvez já me sinta sozinha no meio desta ausência, no meio deste vazio que eu sinto dentro de mim. Acabou-se a guerra e eu perdi a luta.

 

 

15 comentários:

  1. texto bem verdadeiro :) força * a vida continua, apesar de tudo.

    ResponderEliminar
  2. Parabens Raquel , o teu texto está excelente :) <3
    Força :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada mas estás a exagerar princesa. Sim tentarei ter força, obrigadaa (: <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Raquel, digo-te o mesmo :)
    E olha, podes ter perdido esta luta, mas ainda muitas te esperam e aí irás vencer :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :)
    Sim irás ganhar, já lá diz o ditado "Água mole em pedra dura, Tanto bate até que fura."

    ResponderEliminar
  6. vais ver que tudo vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  7. - isso já é muita história que vem de trás s: apenas não vejo razão para querer continuar a viver... não orgulho ninguém como queria, tenho sentimentos por quem não devo... etc, estou cansada de respirar.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada:)
    Força para superares tudo. No entanto só o conseguirás fazer por ti, e se realmente quiseres. Sei que não é fácil, mas acabarás por conseguir.

    ResponderEliminar
  9. gostei muito,e sei um pouco do que isso é e sei que é dificil e por isso só digo uma coisa,força muita mesmo...vais superar,acredita em ti! :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  10. Não tens de esquecer, apenas tens de pôr o vosso passado para trás das costas e não deixar que ele interfira no teu futuro. Mas lá está, para isso tens de querer, e, se, não sabes se queres vais continuar a sofrer.

    ResponderEliminar
  11. Pode ser uma frase feita, mas nada é impossível. Embora agora o possa parecer, no futuro vais olhar para trás e ver conseguis-te. Eu sei que não é fácil!

    ResponderEliminar
  12. Oh, de nada:) Todas passamos por fases mais complicadas.

    ResponderEliminar
  13. a tua historia e tao parecida a minha .. entao os nossos textos sao mesmo identicos :O <3

    ResponderEliminar