30 novembro, 2012

Não me reconheço (...)

Hoje dei por mim a pensar em ti, dei por mim a lembrar os bons e os maus momentos que tivemos. Já são dois anos, dois anos a tentar conquistar-te e tu a fazeres promessas que nunca foram compridas. É triste saber que as tuas promessas foram simples mentiras no meio de tanta ilusão minhas. Eu nunca duvidem da tua palavra, acreditava sempre e caia no mesmo erro não foi uma e nem duas vezes, foram várias, várias a iludir-me, várias a cair, várias a isolar-me e a mostrar a Raquel que sempre evitem, aquela Raquel triste, solitária, sem aquela graça minha que mudava tudo.
já não me conheço, já não conheço a minha personalidade, já não encontro aquela força enorme que tinha que fazia com que  ultrapassa-se por cima daqueles que me faziam mal. Hoje parece que todos me pisam e que cada vez vou mais fundo estou cansada desta Raquel, cansada de sofrer por ele.
Simplesmente queria uma prova que devo desistir e largar este amor que me prende a ti

2 comentários: