19 dezembro, 2012

Simplesmente eu (...)

Não sei porquê, mas anda constatemente a acontecer coisas novas. Normalmente as pessoas vêm, mas nunca ficam e é disso que tenho mais medo de confiar para depois irem embora sem dizer nada. Eu preciso de alguém para me salvar desta escuridão que me atormenta, talvez possas ser tu a salvar-me destes monstros que occupam a minha cabeça. Talvez, precise de alguém que me ajude a afastar esta dor que eu sinto, simplesmente quero sorrir com vontade. Eu sei que ainda sou jovem, e que estou simplesmente afogar-me na minha propria culpa e tristeza e digo-vos que as vezes tento ser como os outros, fengindo ser alguém que não sou, imaginado a distancia que tu fazes ao deixar-me pois tu completavas-me. Posso estar a ser parva em querer ver-te novamente, mas, a verdade é que toda a gente pensa que sou forte e que sou de uma maneira mas simplesmente sou diferente daquilo que pensam pois, lá por estar a sorrir não quer dizer que estou feliz e ai está o problema de muitas pessoas, pensarem que sorrir é igual a estar feliz. Finalmente apercebem-se que não sou como me vêm, que eu não sou apenas quem eles querem que eu seja… Foi então que tu vieste e mudaste tudo, mostraste-me o errado do certo, a minha vida mudou e o meu coração simplesmente se apaixonou e depois? E depois foste embora como sempre, sobre o teu silencio e sobre as minhas lágrimas de tristeza. Eu só quero alguém ao meu lado com quem possa ser eu mesma sem fingir nada. Simplesmente não me pensam para ser quem vocês querem, porque eu sou assim e talvez se olhares para dentro de mim vejas tal como sou. Uma menina solitária, uma menina confusa e sim essa sou eu.. E ai verás a menina que realmente sou, a adolescente apaixonada pela diversão que eu costumava ser. A pergunta é: qual o caminho para o meu coração abrir a fechadura novamente?

6 comentários:

  1. Não há caminho, existe a pessoa certa, seja amiga ou amor, que quebrará o gelo e abrirá o teu coração novamente. quero-te com força, quero que sejas tal e qual como és, pois as pessoas devem gostar de ti assim. Força *

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é. Perder pessoas que nos fazem sentir bem. Mas há-de chegar o dia em que as pessoas passam a ficar. Pessoas vão e vêm. Algumas ficam, outras não. Mas hão-de começar a ficar, quando perceberem o teu valor enquanto pessoa, quando começarem a aceitar-te como és. Claro que tens força. Tens a vida pela frente e acredito que muitas surpresas boas. Tudo passa, deixa o tempo curar. Estou aqui para o que precisares :)

    ResponderEliminar
  3. claro que sigo de volta , até porque gostei bastante do teu blog , beijinhos :) ( já estou a seguir )

    ResponderEliminar