29 setembro, 2013

Insegura (...)

Sinto-me insegura, eu acho que ele não me ama da mesma forma como o amo a ele, eu sinto que ele não se entregou completamente a mim como eu a ele... Quando as nossas mãos se cruzam eu sinto uma força tão grande a unir-nos e ele parece ficar igual, será que ele me ama da mesma forma como eu o amo a ele? somos tão diferentes, vemos o mundo e tomamos decisões diferentes, mas, eu sempre achei que ele era o certo, que ele era aquele por quem tanto esperei e agora veio a pequena duvida de será que tive certa este tempo todo? ou simplesmente enganei-me em relação a ele e a este sentimento? eu sinto que o amo, mas será que ele sente o mesmo? continuo achar que ele não sente o mesmo, ele é único, mas, talvez demais para mim. Tenho medo que isto acabe e acho que isso já está acontecer, ele está a ir aos poucos e poucos e eu aqui sem fazer nada, sem saber o que fazer. Já estamos juntos à três meses e nunca aconteceu isto, nunca fiquei tão insegura como estou agora, as atitudes dele nunca foram estas. Será só filmes da minha cabeça?

Sem comentários:

Enviar um comentário