09 junho, 2012

Sem rumo e sem volta (...)

Não sei o que se passa comigo, sinto que o mundo está todo contra mim... Aquelas vezes que sorri, sem me apetecer tornaram-se tão necessárias, que agora tenho sempre um sorriso quando me apetece simplesmente chorar.
Tenho a minha cabeça numa confusão, serei só eu que deixo a minha felicidade para trás, para tornar possível a felicidade dos outros? Serei só eu a sorrir quando me apetece mandar tudo pelos ares? Sinto-me incompleta, sinto que não tenho o meu rumo definido como tinha, sinto que não tenho ninguém para me segurar se eu cair. Não consigo falar sobre isto com ninguém, só mesmo a escrever e mesmo assim nem sei exprimir-me com as palavras certas.
É estúpido e estranho as pessoas perguntarem se está tudo bem, enquanto só estão a perguntar por simpatia, ou mesmo por não ter mais nada para fazer. Não sei mesmo o que fazer, estou perdida e sem um apoio para me aconselhar. 

4 comentários:

  1. "agora tenho sempre um sorriso quando me apetece simplesmente chorar" sinto-me completamente como tu, nem sei o que fazer, prece que estou perdida, nem sei explicar.

    mas têm força, vais ver que as coisas melhoram.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sabes, podes achar que não mas há muita gente na tua situação, é difícil dar um sorriso sincero quando estamos assim e é fácil sentir-nos sozinhos porque ninguém vê que estamos em baixo, para nós parece a coisa mais óbvia de sempre mas ás vezes "actuamos" tão bem que nem sempre dão conta ...
    .. é difícil desabafar, e é mais fácil aqui ao pé de pessoas que mal conhecemos ... mas pelo menos encontramos alguém que nos compreende. :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. "agora tenho sempre um sorriso quando me apetece simplesmente chorar"
    Completamente

    SEgue meu blog? É recente,ja seguindo o seu

    ResponderEliminar
  4. Queres fazer a diferença? Adere ao desafio que te proponho no meu blog, vale mesmo a pena (:

    ResponderEliminar